Prefeitura de Naviraí abre a 17ª Copa Master de Futebol Suíço no sábado, dia 12 de novembro

9 de novembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí inicia neste sábado, dia 12 de novembro, a 17ª Copa Master de Futebol Suíço 2022. O evento contará com participação de 13 equipes e duas categorias. O evento reunirá equipes de Naviraí, Itaquiraí e Caarapó. A abertura será no Estádio Virotão, às 15h30min com a presença de todas as equipes.

A categoria de 38 a 44 anos, será disputada por seis equipes divididas em dois grupos. O Grupo A será formado pelas equipes do Fogo Atacadista, Associação Arena Cosmos 40 e LD Auto Elétrica/ Vetera FC/ SFPMN. No Grupo B estarão Juralei EC de Caarapó, Santista Pinturas e Pinheirinho/ Renova Corretora de Seguros. Nesta categoria os confrontos serão de equipes do Grupo A contra as equipes do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal.

A categoria 1977, será composta por 07 equipes, divididas em dois grupos. O Grupo A será composto pela Associação Arena Cosmos 50, Juralei EC de Caarapó, Grupo Atlético São José/ Madeireira Pica-pau e Rede Mano/ Veteras FC. O Grupo B, será formado pelas equipes de Itaquiraí Veteranos, Botafogo/ Fran Motos e Botafogo/ Concrenavi/ Naviraí Calçados. Nesta categoria os jogos serão dentro do grupo, classificando os dois primeiros de cada grupo.

Após a solenidade de abertura, neste sábado a partir das 15h30min, serão realizados dois jogos. Pela categoria 38 a 44 anos, jogam Juralei EC de Caarapó x Associação Arena Cosmos 40. Em seguida, às 17h10min, pela categoria 1977 jogam Juralei EC de Caarapó x Rede Mano/ Veteras FC.

Os jogos da primeira fase serão realizados às quartas e sábados, até o dia 03 de dezembro.