25ª Copa Chama de Futsal de Base entra na reta final e conhece campeões nesta sexta e sábado

4 de novembro de 2022
    - Esporte e Lazer

Evento realizado pela Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), a 25ª Copa Chama de Futsal de Base irá conhecer os campões nas partidas decisivas que acontecem nesta sexta-feira (04/11) e no sábado (05/11), em confrontos que serão realizados no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia.

A rodada desta sexta-feira (04/11), começa às 18h30min com a decisão da categoria Sub-15 entre Escola José Martins Flores e Escola Juracy Alves Cardoso. Em seguida, às 19h20min, haverá a disputa de terceiro e quarto colocados entre Getcel Itaporã e Escola José Martins Flores. Às 20h, ocorre a decisão da categoria Sub-17 entre Escola Filinto Muller de Fatima do Sul e Esporte Clube Luizão de Deodápolis.

A rodada que finaliza o evento acontece neste sábado (05/11), com quatro decisões: 15h – Getcel Itaporã x Novo Horizonte do Sul (Sub-13); 15h50min – Winner Naviraí x Colégio Naviraí (Sub-11); 16h40min – Colégio Naviraí x Winner Naviraí (Sub-09); 17h30min – Escolinha Gerel x Juti (Sub-07).

TERCEIROS COLOCADOS

As disputas de terceiro e quarto colocados ocorreram nas noites de terça e quinta-feira, 01 e 03 de novembro respectivamente. Os terceiros colocados em cada categoria foram: Colégio Naviraí categoria Sub-07, Escola José Martins Flores Sub-09, a Escola Odércio Nunes de Matos Sub-11, Caarapó categoria Sub-13 e Winner Naviraí na categoria Sub-15.