Atletas de Naviraí são homenageados por se destacarem nos Jogos da Melhor Idade de MS

1 de novembro de 2022
    - Assistência Social

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Assistência Social, Naviraí foi um dos destaques dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de outubro na cidade de Três Lagoas, reunindo representantes de 27 cidades. A delegação naviraiense foi composta por 09 atletas que competiram nas modalidades de malha, sinuca, dama e dominó, conquistando dois troféus de campeão.

Foto: Julio Fernando

Na quinta-feira (27/10), a Chefe do Executivo e a titular da Gerência de Assistência Social receberam prestaram homenagens a todos os representantes de Naviraí nos Jogos da Melhor Idade em ato que aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV – Maria do Céu.

As conquistas ocorreram no truco em dupla, em que Israel Dias e Orides Garcia ficaram em primeiro lugar. Na Dama, Helena Pedó conquistou o ouro terminando em primeiro lugar nesta modalidade.

Cerca de 415 atletas com idade acima de 60 anos, sendo 170 mulheres e 245 homens, participaram desta etapa dos Jogos da Melhor Idade de MS, representando as cidades de Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e Vicentina.