Escola Diomedes Valentim Cerri conclui comemorações da Semana da Criança

10 de outubro de 2022
    - Educação

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Diomedes Valentim Cerri tiveram uma semana de atividades para comemorar a Semana da Criança, de 03 a 07 de outubro. Durante a semana foram realizadas diversas atividades e brincadeiras que tiveram o objetivo de promover a união entre alunos, professores e demais funcionários da escola.

Foto: Divulgação

Dois passeios para que os alunos pudessem festejar a data tão especial e significativa foram organizados pela direção, coordenação e professores da escola, que se caracterizaram de super-heróis. Os alunos estiveram na unidade local do Chiquinho Sorvetes e participaram de atividades de recreação no La Benneti Eventos.

Foto: Divulgação

Para a diretora Janaina Aparecida Cruz Benati, poder comemorar o Dia das Crianças com os alunos é sempre muito gratificante. A diretora agradeceu toda a equipe da Escola Diomedes Valentim Cerri e a Gerência Municipal de Educação.