Projeto Naviraí em Movimento celebra o Dia das Crianças com grande festa e atrai multidão

9 de outubro de 2022
    - Administração
    - Imprensa e Comunicação

A Prefeitura de Navirai promoveu na tarde deste sábado (08/10), a quinta edição do Projeto Naviraí em Movimento. O evento em comemoração ao Dia das Crianças, aconteceu na Praça Euclides Fabris e atraiu uma multidão de pessoas que tiveram uma tarde de muita diversão e alegria, proporcionadas pela estrutura montada que contou com brinquedos infláveis, pula-pula, espaço para atividades esportivas e a participação dos artistas da Companhia de Dança Sou Arte do Estado do Paraná.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante o evento, a Chefe do Executivo agradeceu a participação da população e todos os servidores que se dedicaram para que a festa acontecesse da melhor forma possível. Foi um evento que atraiu milhares de pessoas e para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos pipoca, picolés e cachorro-quente para toda a criançada.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Satisfeita pela resposta positiva da população que compareceu ao vento, a Chefe do Executivo destacou a importância da união e dedicação dos servidores das diversas gerências que se dedicaram e se uniram com o propósito de proporcionar um dia de muita diversão e brincadeiras para toda a população infantil de Naviraí.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A estimativa é que mais de 4 mil pessoas tenham prestigiado a quinta edição do Projeto Naviraí em Movimento, que foi idealizado pela Administração Municipal como forma de aproximar cada vez mais o Executivo da população.