Com atacantes inspirados, Campeonato Amador de Naviraí tem rodada com média de 6,5 gols por jogo

13 de setembro de 2022
    - Esporte e Lazer

Organizado e realizado pela GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, o 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo teve prosseguimento no final de semana. Com os atacantes inspirados, a rede balançou 26 vezes nas quatro partidas que marcaram a 4ª rodada da competição, deixando um saldo de 6,5 gols por partida.

No sábado (10/09), Stefanello Jr venceu por 2 a 0 a equipe da Escolinha 12 de Outubro e a Fecularia Copasul/ Redesports venceu por 4 a 2 o Botafogo que conta com apoio da Concrenavi, Naviraí Calçados, Mercado Alcântara e Cleber Acabamentos.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A rodada foi concluída no domingo (11/09), com mais duas partidas. No primeiro jogo o Grupo Atlético São José goleou por 11 a 0 a Fiação Copasul. Na partida de fundo a Copasul derrotou por 5 a 2 o FC Unidos Futebol.

PRÓXIMA RODADA
O avento terá continuidade no próximo final de semana. Para o sábado (17/09), a tabela prevê os seguintes confrontos: 17h – RB Conveniência/ Kamitani Agro x Auto Elétrica LD/ Veteras/ SFPMN; 19h – Clube Atlético Gafanhoto x Fogo Atacadista.

No domingo (18/09), pela manhã serão mais dois jogos: 8h – Grupo Naviraí/ WV7Sports x Juncal; 10h – Fecularia Copasul/ Redesports x Copasul.

Todos os jogos do 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí acontecem no Estádio José Cândido dos Santos – Virotão.