Copa Chama de Futsal Base 2022 terá sequência nesta sexta-feira

8 de setembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A GEREL (Gerência de Esportes e Lazer) da Prefeitura de Naviraí dará sequência na noite de sexta-feira (09/09), a 25ª Copa Chama de Futsal Base 2022 a maior competição de base do Cone Sul. As partidas acontecem no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia – Mané João.

Para esta sexta-feira a tabela prevê os seguintes jogos: 18h30min – Colégio Naviraí x Escola Odércio de Matos (categoria Sub 11); 19h10min – Escola Cleuza Vargas de Caarapó x Escola Santa Rosa Tertulina de Itaquiraí (Sub 13); 19h50min – Escola Cleuza Vargas de Caarapó x Escola Juracy Alves Cardoso de Naviraí (Sub 15); 20h30min – Caarapó x Escola Maria Aquino de Naviraí (Sub 15).

A rodada que aconteceria na noite desta quinta-feira (08/09), foi adiada por conta da impossibilidade das equipes de Itaporã se deslocarem nesta data até Naviraí. A referida rodada será reagendada para outra data a ser definida pela GEREL.
***Matéria atualizada às 14h38min