Segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Naviraí registra média de 6,5 gols por partida

30 de agosto de 2022
    - Esporte e Lazer

O final de semana foi de bola rolando no gramado do Estádio José Cândido dos Santos – Virotão, com quatro partidas que foram válidas pelo 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo. O evento é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer. Nas quatro partidas foram marcados 26 gols, deixando um saldo de 6,5 gols por partida.

Competição está sendo realizada no Estádio Virotão (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

No sábado (27/08), foram realizados dois jogos: Auto Elétrica LD/ Veteras/ SFPMN 0 x 1 Grupo Naviraí/ WV7 Sports e Escolinha 12 de Outubro 0 x 15 Fogo Atacadista. No domingo (28/08), a Copasul venceu por 4 a 1 o Botafogo, que conta com apoio da Concrenavi, Naviraí Calçados, Mercado Alcântara e Cleber Acabamentos. A rodada foi finalizada com a vitória do Stefanello Jr por 3 a 2 sobre o Clube Atlético Gafanhoto.

O evento é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

PRÓXIMOS JOGOS

O 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo terá prosseguimento no próximo final de semana. No sábado (03/09), serão duas partidas: 17 horas – Fecularia Copasul/ Redesports x Copasul; 19 horas – Unidos do Futebol x Botafogo. Para o domingo (04/09), estão programados dois jogos: 08 horas – Fogo Atacadista x Grupo Atlético São José; 10 horas – Fiação Copasul x Escolinha 12 de Outubro.

No feriado de 7 de Setembro, a tabela prevê duas partidas: 08 horas – Juncal x Auto Elétrica LD/ Veteras/ SFPMN; 10 horas – Grupo Naviraí/ WV7 Sports x RB Conveniência/ Kamitani Agro.

Todos os jogos acontecem no Estádio Virotão.