Prefeitura de Naviraí promove nova etapa do Projeto Mudando Vidas, Realizando Sonhos

29 de agosto de 2022
    - Assistência Social
    - Políticas Públicas para Mulheres

A Prefeitura de Naviraí – através da Gerência de Assistência Social e com o apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres – esteve desenvolvendo nos dias 18 e 19 de agosto, mais uma etapa do Projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos”. Desta vez foi oferto o “Curso Família, Qualidade de Vida e Controle e Orçamento Familiar”, desenvolvido por meio da parceria do Senar/Sindicato Rural de Naviraí.

Foto: Divulgação

O objetivo geral do curso foi conscientizar sobre Conceito de Família, Qualidade de Vida e preparar o indivíduo para fazer o controle do orçamento familiar, contribuindo para o bem-estar físico, mental e social. Participaram deste curso – que foi ministrado pela instrutora Psicóloga Arley Regina Lobo – as mulheres atendidas pela Rede de Assistência Social de Naviraí.

As alunas também contaram com a presença das titulares da Gerência de Assistência Social e da Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, e o apoio em tempo integral, da técnica Estela Cabral responsável pelo projeto: Mudando Vidas, Realizando Sonhos.