Educação de Naviraí promove 1ª Mostra Centro de Robótica Navieducation no dia 31 de agosto

23 de agosto de 2022
    - Educação

A Gerência de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí estará promovendo no dia 31 de Agosto, no espaço Tom Jobim, a 1ª Mostra Centro de Robótica Navieducation – Reprogramando o Mundo: Aprendendo, Brincando e Formando Geração de Programadores. O evento tem como objetivo levar para a sociedade o desenvolvimento dos alunos que são atendidos no curso de robótica.

A Escola da Robótica Navi Education foi criada pela atual gestão do Governo de Naviraí e atende 180 alunos do 4º, 5º e 6º Anos do Ensino Fundamental no contraturno escolar. A equipe está preparando o evento e demonstra satisfação com desenvolvimento das turmas através das montagens, programações e trabalho dos alunos que está “a todo vapor”.

A equipe de robótica destaca o empenho da Administração Municipal e da Gerência de Educação e Cultura pelo significativo investimento tecnológico de qualidade realizado pela atual gestão, promovendo a inclusão digital e beneficiando os alunos da Rede Municipal de Ensino.