Futsal 12 a 14 anos de Naviraí conclui participação nos Jogos Escolares da Juventude de MS

29 de julho de 2022
    - Esporte e Lazer

A equipe de futsal de Naviraí terminou a participação nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 – categoria 12 a 14 anos – na oitava colocação. Para disputar o evento, realizado na cidade de Três Lagoas, a equipe contou com apoio da Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) e Gerência de Educação e Cultura (GEMED).

Na partida que valia vaga para a semifinal, Naviraí e Paranaíba empataram em 1 a 1 no tempo normal. A decisão foi para a prorrogação e Naviraí perdeu por 3 a 4. Desta forma, na quinta-feira (28/07), a equipe disputou 5 a 6ª colocações contra Itaporã, perdendo por 4 a 5. Nesta sexta-feira (29/07), a Naviraí se despediu da competição jogando contra Paraíso das Águas, perdendo por 1 a 6.

Nesta edição dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 – categoria 12 a 14 anos – o município foi representado pelo Colégio Naviraí (CN), que venceu a etapa municipal. Para o treinador da equipe, Kerginaldo Miranda, a participação foi válida e vale como experiência para todos os atletas. “Jogamos de igual para igual, nas quartas de final ficamos no meio do caminho por detalhes, empatamos no tempo normal e na prorrogação faltou uma bola. Parabéns a todos os atletas pelo empenho e dedicação”, concluiu agradecendo o apoio do CN e da Administração Municipal, por meio da GEREL e GEMED.

Foto destaque: Divulgação