Festa Julina do CIEI Sonho de Criança reúne a comunidade escolar

11 de julho de 2022
    - Educação

Foi realizada na noite de quinta-feira (07/07), a tradicional Festa Julina do Centro Integrado de Educação Infantil – CIEI Sonho de Criança, unidade escolar que compõe a Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Participaram da organização do evento a direção da instituição, professores, administrativos, estagiárias e demais funcionários. A programação foi iniciada às 18 horas com muita música, dança de quadrilha, doces, salgados, não faltando o tradicional chá de amendoim.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O Arraiá do CIEI Sonho de Criança contou com participação dos pais e crianças de creche e pré-escola, juntamente com toda a comunidade escolar. A dedicação e o espírito de equipe culminaram com uma festa repleta de decorações voltadas aos festejos julinos, que foi prestigiada por um grande número de famílias. O evento contou com apoio da Gerência Municipal de Educação.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para a diretora Rosangela Dias Moleiro Cabrera e as coordenadoras Luciane Bortoluzzo Meneguello e Mariene Volk, a festa mais uma vez encheu de orgulho a todos os presentes e principalmente os organizadores. As dependências da unidade escolar ficaram lotadas de alunos, pais e convidados que foram curtir com a família a festa que é uma ação cultural realizada anualmente pelo CIEI Sonho de Criança.