Campeões da 21ª Copa Cidade de Futsal de Base são definidos

8 de julho de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) da Prefeitura de Naviraí, realizou na noite desta quinta-feira (07/07), as finais das categorias Sub 07, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 da 21ª Copa Cidade de Futsal de Base 2022. As partidas decisivas acontecerem no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

Escolinha Gerel A, campeão da categoria Sub 07 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Na categoria Sub 07 o título de campeão ficou com o time da Gerel “A” que venceu a Escolinha Malaquias por 4 a 2. Além do campeão e vice, foram premiados com troféus o artilheiro (João Miguel dos Santos, da Escolinha Malaquias, que marcou 06 gols) e o goleiro menos vazado (João Miguel Vinícius Zenerati, da Escolinha Gerel “A”) que sofreu 04 gols durante. Nesta categoria, o terceiro colocado foi o time do Colégio Naviraí.

Colégio Naviraí, campeão da categoria Sub 11 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O campeão da categoria Sub 11 foi o Colégio Naviraí, o vice foi a Escola José Martins Flores e o terceiro lugar ficou com o Winner Naviraí. Na partida da final o Colégio Naviraí venceu a Escola José Martins Flores por 5 a 3. O artilheiro foi Guilherme de Oliveira Ribeiro (do Colégio Naviraí) com 15 gols marcados e os goleiros menos vazados foram Danilo Freis Cortes e Cuan Lima Araújo, do Colégio Naviraí, que sofreram 13 gols.

Escolinha Juventude, campeão da categoria Sub 13 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Pela categoria Sub 13, o título de campeão ficou com a Escolinha Juventude, o Colégio Naviraí foi vice-campeão e a Escola José Martins Flores em terceiro lugar. Na final a Escolinha Juventude venceu o Colégio Naviraí por 6 a 3. O artilheiro foi Rafael Ricieri Rigonat da Winner Naviraí com 09 gols e o goleiro menos vazado foi Vitor Hugo Sales Silva, da Escolinha Juventude que sofreu 09 gols.

Escola José Martins Flores conquistou o título de campeão da categoria Sub 15 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O campeão da categoria Sub 15, foi a Escola José Martins Flores, o vice foi a Escola Juracy Alves Cardoso e o terceiro colocado a equipe do Winner Naviraí. A final terminou com vitória da Escola José Martins Flores por 6 a 4 sobre a Escola Juracy Alves Cardoso. O artilheiro foi Wellington Gabriel Santana, da Escola Juracy Alves Cardoso, que marcou 09 gols. O goleiro menos vazado foi Kaick Rian Silva Camargo, do colégio Winner Naviraí, que sofreu 05 gols no decorrer da competição.