Assistência Social e Agraer promovem palestra para as mães do Assentamento Juncal

9 de maio de 2022
    - Assistência Social

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência Municipal de Assistência Social, Coordenadoria de Políticas Públicas Para As Mulheres e o Centro de Referência de Atendimento á Mulher (CRAM), juntamente com a AGRAER, Escola Cândido de Marco e as Associações do Assentamento Juncal, promoveu uma palestra especial em homenagem ao Dia das Mães, cujo o tema foi: “Mães Empoderadas”. A palestra foi ministrada pela Coordenadora Psicológa Daniela Reynaldes e a Assistente Social Alexandra G. Bertachini.

Palestra foi ministrada na Escola Cândido de Marco e as Associações do Assentamento Juncal, tendo como tema “Mães Empoderadas” (Foto: Divulgação)

O evento ocorreu na sexta-feira (06/05), na Escola Cândido de Marco no Assentamento Juncal e contou com apresentações dos alunos homenageando as mães. Em seguida, as técnicas do CRAM, esclareceram e orientaram sobre os atendimentos que são prestados para todas as mulheres vítimas de violência doméstica e também enfatizaram a importância de se tornarem mães empoderadas e seus benefícios.

A técnica em economia doméstica da AGRAER, Iclarides Aparecida Martins, encerrou as comemorações do Dia das Mães “falando sobre a importância de palestras de conscientização para as mães, sendo uma forma de proporcionar qualidade de vida para as mulheres do Assentamento Juncal, motivando a se tornarem mulheres empoderadas e empreendedoras”, parabenizando todos os envolvidos no evento.