Entorno da Praça Euclides Fabris recebe recapeamento asfáltico total

Melhoria é conquista do Executivo Municipal junto ao Governo do Estado, com o apoio da Câmara de Vereadores

Uma das melhorias mais almejadas pelas autoridades e população de Naviraí está sendo executada hoje (31-01): o recapeamento total do entorno da Praça Euclides Antônio Fabris. “Estamos aplicando aproximadamente 1.500 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), garantindo correção de toda a extensão do pavimento asfáltico”, informa o engenheiro civil Thiago Reynaldes.

imagem: Entorno da Praça Euclides Fabris recebe recapeamento asfáltico total, 2022 - Assessoria de Imprensa

Pista de rolamento da avenida da Praça Euclides Fabris que tem 22 metros de largura recebe recapeamento total. Foto: Roney Minella

Ao destacar a execução da obra, a Prefeita de Naviraí aponta que o investimento que está sendo feito na manutenção da avenida da Praça Euclides Fabris, proporcionará muito mais tempo de vida útil ao asfalto, garante segurança ao tráfego de veículos e, sobretudo, deixa o centro da cidade em perfeitas condições viárias e urbanísticas. “Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja pelo atendimento de mais esta demanda que apresentamos, junto com nossos vereadores”, disse a Prefeita.

Homens e máquinas executam o recapeamento em frente ao Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (31). Foto: Roney Minella

Após conclusão do recapeamento do entorno da Praça Central, onde a avenida possui 22 metros de largura, sendo quatro pistas de rolamento, homens e máquinas da empreiteira Concrenavi retornarão à avenida Amambai. “Nossa meta é finalizar esta obra de recapeamento da avenida Amambai até a próxima quarta-feira”, comentou o engenheiro responsável da Concrenavi.

imagem: Vista aérea do entorno da Praça Euclides Fabris recebe recapeamento asfáltico total, 2022 - Assessoria de Imprensa

Entorno da Praça Euclides Fabris, no centro de Naviraí, recebe novo recapeamento asfáltico. Foto: Julio Fernando

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)