Prefeitura prepara a Praça Central para os shows dos 58 anos de Naviraí

Sinalização viária, pinturas de passeios públicos e manutenção geral de canteiros estão em fase final

A Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal está acelerando os serviços de manutenção geral dos espaços públicos para a festa do aniversário de 58 anos do município de Naviraí. As melhorias estão concentradas no entorno da Praça “Euclides Fabris”, centro da cidade.

Imagem: Prefeitura prepara a Praça Central para os shows dos 58 anos de Naviraí, 2021 - Assessoria de Imprensa

Foram executados reparos na iluminação pública da praça, poda de árvores, roçada de grama e pintura de todos os passeios públicos. Outra ação realizada foi a melhoria geral do sistema viário, com pinturas das guias (meios-fios), revitalização da sinalização horizontal com repintura das faixas tracejadas e de pedestres, visando o tráfego seguro de veículos e pessoas.

“Foram feitas a demarcação de estacionamentos e uma completa revisão no sistema elétrico, preparando o local também para a instalação da Praça de Alimentação. Hoje (08), serão iniciadas as instalações das estruturas metálicas, com palco para as apresentações artísticas e culturais”, informa o gerente de Serviços Públicos Fabiano Costa.

“Estamos deixando tudo em perfeitas condições para realizarmos uma grande festa em comemoração aos 58 anos de nossa cidade, com o apoio do Governo do Estado. Serão três dias de festa, com shows gratuitos para a população nos dias 10, 11 e 12. Teremos a dupla sertaneja de destaque nacional, Fernando e Sorocaba, cantor Loubet e a cantora Juliana Monteiro. Aguardamos todos para esta festa na Praça Central de Naviraí”, convidou a prefeita Rhaiza Matos.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)

Prefeita Rhaiza Matos, vereadores Regivan de Moraes, André Ricardo – Rick e Antônio Bianchi, com servidores municipais que atuaram em ações de melhorias em frente ao Paço Municipal. Foto: Júlio Fernando