Governo de Naviraí prestigia ato de comemoração dos 18 anos do Sicredi em Naviraí

Gerente de Desenvolvimento Econômico, Eugênio Guedes, também marcou presença

A prefeita Rhaiza Matos prestigiou na manhã de hoje (03) de um café da manhã em comemoração aos 18 anos de abertura da agência financeira do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) em Naviraí. O gerente municipal Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) marcou presença no ato ocorrido na sede da agência situada na Avenida Dourados, nº 345.

O presidente da cooperativa Sadi Masiero (Sicredi Centro Sul MS), o vice-presidente Edilson Lazarini, Giorgio Martins Bonatto (Diretor Executivo, Antônio Carlos Peres (Diretor de Operações) e o gerente Wander Claisson Silva dos Santos (Agência Naviraí) recepcionaram a prefeita e o gerente de Desenvolvimento Econômico.

Imagem: Prefeita Rhaiza Matos prestigia ato de comemoração dos 18 anos do Sicredi em Naviraí, 2021 - Assessoria de Imprensa

Eugênio Guedes (à esquerda), durante contato com diretores do Sicredi Centro-Sul, na agência Naviraí. Foto: Festa do Dia

No contato com os representantes do Executivo Municipal a diretoria do Sicredi destacou a importância da Agência Naviraí dentro do planejamento estratégico da cooperativa com vistas ao desenvolvimento local e regional. Também mencionaram o crescente número de correntistas, observando que 1% dos lucros da cooperativa é destinado ao combate ao câncer e outros projetos sociais.

“Fomos informados de que o Sicredi Naviraí está atuando forte no acesso e liberação de recursos do FCO, o Fundo de Investimentos para o Centro-Oeste, sobretudo, para o setor do agronegócio e isso é muito importante para a meta de desenvolvimento que traçamos para a atuial gestão do município”, comenta Eugênio Guedes.

Prefeita Rhaiza Matos ao prestigiar comemoração dos 18 anos da Agência Sicredi em Naviraí. Foto: Festa do Dia

“Fizemos a visita e parabenizamos toda a diretoria do Sicredi pelos 18 anos de atuação em Naviraí. Ficamos contentes com a efetiva participação da cooperativa no desenvolvimento de nosso município e, principalmente, pela disposição da instituição em estabelecer parcerias com o Município, para avançarmos em áreas de desenvolvimento”, destacou a prefeita Rhaiza Matos.

(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)