Prefeitura de Naviraí adquiri Rolo Compactador zero KM

21 de dezembro de 2020
    - Obras
    - Serviços Públicos
Imagem: Prefeitura de Naviraí adquiri Rolo Compactador zero KM, 2020 - Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria | Aquisição de Maquinário | Rolo Compactador Romanelli potência de 20HP

A Prefeitura de Naviraí adquiriu recentemente um rolo compactador motor diesel com potência de 20HP e peso operacional de 1.550kg, que será utilizado nos serviços de pavimentação asfáltica e operação tapa buracos.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios no valor de 140 mil reais, através da Empresa Romanelli Equipamentos Rodoviários LTDA, e já se encontra a disposição do município onde a Gerência de Obras terá mais agilidade e uma melhora em especial na execução dos serviços de tapa buraco nivelando o local, evitando a infiltração de água dando mais durabilidade na obra realizada e não ficando mais os famosos morrinhos gerando trepidação nos veículos que utilizam as vias públicas.

O prefeito Dr. Izauri Macedo enfatiza que a aquisição do referido equipamento vem suprir uma necessidade sendo ele de primeira qualidade e a partir de agora, a gerência de Obras fica equipada para a realização tanto de pavimento quanto operação tapa buraco, com um trabalho de qualidade e visibilidade e acima de tudo gerando economia.