11 de dezembro de 2020
    - Finanças
    - Gabinete

A Prefeitura de Naviraí realizou nesta sexta-feira (11), o pagamento do restante do 13º salário aos servidores do município, totalizando um montante de aproximadamente 2 milhões e 950 mil reais, que com certeza começa a aquecer o comércio local.

Imagem: Prefeitura de Naviraí depositou nesta sexta-feira, dia 11, o restante do 13º salário aos servidores do município, 2020 - Assessoria de Imprensa

Foto: Acervo Assessoria de Imprensa.

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, sempre desempenhou suas funções de maneira transparente. Assim sendo, até o momento, durante todo o seu mandato, procurou efetuar o pagamento mensal da folha dos servidores sempre dentro do mês, ou seja, no último dia útil.

Mesmo com as dificuldades que vem enfrentando devido à crise provocada pela Covid-19 (novo coronavírus), nos últimos meses, irá efetuar o pagamento de tudo aquilo que foi contraído em sua gestão.

Por sua vez, o gerente de Finanças Sérgio Henrique dos Santos disse que tudo está sendo preparado para que, tranquilamente, ao final desse exercício a finança do município seja entregue a nova gestão com o pagamento de todos os fornecedores e a folha dos servidores em dia.

O Paço Municipal e algumas repartições deverão entrar em recesso a partir do dia 22 de dezembro com previsão de retorno após o ano novo.