Prefeito Dr. Izauri acompanhado do vereador Josias de Carvalho, do Pastor Josafa esteve fazendo uma visita recentemente nas obras de terraplanagem onde serão implantados barracões tipo aviário, empresa que irá efetuar a comercialização de aves para abatedouro da região de propriedade do empresário Adimilson dos Santos.

O prefeito Izauri disse que a obra de terraplanagem está sendo executada com autorização da Câmara de Vereadores, que aprovou o projeto de lei transformado na Lei nº 2.275, de 27 de maio de 2020, a Prefeitura de Naviraí, através da gerência de Desenvolvimento Econômico e da gerência do Núcleo de Infraestrutura Rural da gerência de Obras, está realizando serviços de terraplanagem na propriedade, por entender que se trata de incentivo para geração de renda e emprego no município.

A Lei sancionada pelo prefeito Dr. José Izauri de Macedo diz que os serviços de terraplanagem de que trata a presente lei serão realizados com máquinas e servidores do município enquanto o beneficiado cederá o combustível dos maquinários e caminhões utilizados nos serviços descritos nesta Lei. A empresa fica nas proximidades do Borborema, onde serão erguidos os barracões para a comercialização de aves, tipo aviário.

Imagem: Prefeito Izauri e vereador Josias visitam futuras instalações de aviário no município, 2020 - Assessoria de Imprensa

O vereador Josias e demais companheiros do parlamento municipal, disse que projetos dessa natureza só vêm contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e que ele tem procurado incentivar e aprovar aquilo que possa ser de interesse de todos em especial, o trabalho sério que o senhor Admilson está realizando, assim como outros empreendedores estão fazendo no município.

Para o prefeito Dr. Izauri é de suma importância à harmonia com a edilidade. “Temos que apoiar projetos dessa natureza para o desenvolvimento do município e, graças a Deus, os vereadores nos apoiaram nesta iniciativa”, ressaltou o prefeito.