Usina móvel de pavimentação asfáltica começa a chegar em Naviraí

Aguardada com ansiedade a chegada da usina móvel de pavimentação asfáltica de propriedade do Consórcio Conisul, que integra municípios da região Cone Sul do Estado, começa a chegar e ser montada nesta segunda-feira, dia 20 de julho, em Naviraí. A usina está montada em Iguatemi, ainda tinha uma sobra de material asfáltico e eles aproveitaram para terminar o trabalho e, depois, começaram a desmontar e a partir da semana que vem começa a ser montada em nossa cidade, no Parque de Exposições.

Segundo a gerente de Obras, Ana Paula Rocha, que acompanha tudo de perto, “finalmente o maquinário começou a ser desmontado em Iguatemi e nesta segunda próxima começa a ser montado aqui em Naviraí. Enquanto isso estamos, terminando todos os ajustes de um cronograma solicitado pelo prefeito Dr. Izauri Macedo sobre as ruas e avenidas a serem beneficiadas com a recapagem asfáltica na malha viária no quadrante central e bairros da cidade”, explicou a gerente.

O prefeito Dr. Izauri Macedo explicou que já possui em caixa R$ 1.000,000,00 (um milhão) de reais para dar a largada das obras de melhorias na malha asfáltica de ruas e avenidas, deterioradas pelo tempo de existência. “Vamos procurar agilizar mais recursos para que possamos aproveitar da melhor forma possível a estada desse maquinário pertencente ao Consórcio Conisul em nossa cidade. Sabemos que isso vai nos baratear em torno de 60% o custo das obras a serem realizadas”, explicou o prefeito.