Área central de Naviraí vem recebendo melhorias em seu visual

31 de março de 2020
    - Obras
    - Serviços Públicos

Imagem: Área central de Naviraí vem recebendo melhorias em seu visual, 2020 - Assessoria de ImprensaEm paralelo ao trabalho que vem sendo realizado e que é chamado de Mutirão de Limpeza nos bairros, uma inciativa do prefeito Dr. Izauri Macedo, cujo serviço é desenvolvido em parceria e apoio de algumas empresas naviraienses, a ação visa também providências para melhorar o visual da área central da cidade vêm sendo realizado pela equipe do Véinho pintor, em especial, no quadrante das avenidas Campo Grande até a Avenida Dourados, denominado de Setor 01. A explicação foi dada pela gerente de Administração Milena Cristina Feuser.

Milena explicou que existe uma programação para ser cumprida por esta equipe que faz os trabalhos de pintura de meio fio, tanto na cor branca como nas esquinas e locais proibidos de estacionar carros, na cor amarela, eles ainda fazem as faixas brancas orientando os pedestres e condutores de veículos que trafegam em Naviraí. “Quero fazer um apelo àquelas pessoas que são proprietárias de imóveis para alugar, que façam a limpeza de seus terrenos e de suas respectivas calçadas, que é a extensão de sua propriedade. Pois as pessoas colocam suas vidas em risco ao deixar de caminhar pela calçada”, disse ela.

Imagem: Área central de Naviraí vem recebendo melhorias em seu visual, 2020 - Assessoria de ImprensaPara a gerente de Administração, “a Prefeitura tem procurado dialogar com esses proprietários e faz a sua parte, notificando eles e pedindo a sua conscientização sobre a importância do passeio público ficar limpo e bem cuidado. Outra coisa importante é que as pessoas precisam parar com o costume que possuem até hoje, no sentido de colocar lixo e entulho de seus terrenos nos canteiros centrais, em especial, em suas cabeceiras. O acúmulo de lixo pela cidade afora deixa ela com um visual diferente e não é isso que a administração deseja. Esses espaços são usados por todos e todas as pessoas merecem maior respeito”, concluiu Milena Feuser.