Eduforme irá confeccionar máscaras, jalecos e calças para o hospital de Naviraí

28 de março de 2020
    - Gabinete
    - Saúde

Acompanhado do advogado e procurador jurídico do município, doutor Fauze Selem, o prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo esteve na manhã deste sábado realizando uma visita de cordialidade à empresa de confecções de nome Eduforme, implantando no Distrito Industrial de nossa cidade, cuja empresa tem em seu quadro funcional 130 colaboradoras no ramo da costura industrial.

Na empresa Eduforme, o prefeito e o advogado foram recepcionados pela gerente Paula Carvalho e suas colaboradoras, oportunidade em que a mesma se dispôs a de forma voluntária, juntamente com suas colaboradoras, confeccionar máscaras, jalecos e calças cirúrgicas para o Hospital Municipal de Naviraí.

Para a gerente Paula Carvalho, essa iniciativa é de suma importância devido ao momento em que vivemos na atualidade não só no Brasil mas em todo o mundo. “É hora de empresas e pessoas como nós, abraçarmos essa causa com seriedade para que possamos dar nossa colaboração no sentido de que essa terrível ameaça do Coronavírus não chegue até nós. É tempo de unirmos forças para o enfrentamento desse mal que assola o mundo”, enfatizou a gerente.

O prefeito Dr. Izauri Macedo, de pronto, agradeceu a colaboração e o empenho da empresa Eduforme e suas colaboradoras, agradecendo de forma especial em nome de todos os servidores da saúde pública municipal. O prefeito destacou ainda a aceitação das funcionárias daquela empresa em dar sua parcela de colaboração na confecção desses produtos, colaborando de forma direta e voluntária, pois, é com atitudes dessa natureza que vamos vencer essa crise de saúde pública internacional”. Concluiu ele seus agradecimentos.