36°
| Quinta-feira
16 de janeiro de 2025

Naviraí fará a Virada do Ano com fogos de artifícios silenciosos

Naviraí fará a Virada do Ano com fogos de artifícios silenciosos
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    31 de dezembro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
    - Gabinete do Prefeito

“Essa inovação tem por finalidade não prejudicar os animais, crianças, idosos e, principalmente, autistas.”

A tradicional festa de Virada do Ano (Réveillon) que a cidade de Naviraí promove a alguns anos acontece na noite desta terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, último dia do ano, com início as 23 horas com um belíssimo show com a presença do DJ AMK, oriundo do Japão e à meia noite contagem regressiva por todos e a costumeira queima de fogos, este ano, com um diferencial a pedido do prefeito Dr. Izauri de Macedo, sendo utilizados fogos de artifícios silenciosos, mostrando apenas um colorido especial à festa popular.

Como acontece todos os anos e já se tornou tradição em Naviraí, a Virada do Ano será comemorada hoje na Praça Euclides Fabris, com o palco do show instalado em frente ao Paço Municipal. A realização desta festa popular acontece a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, com a Fundação Cultural organizando o evento, sob a tutela da professora Carol Touro.

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo, “vamos promover uma festa popular porque o nosso povo também merece ter momentos de entretenimento e de alegria nesta data tão importante que é o último dia do ano, quando nos encontramos para desejar aos amigos e familiares um Feliz Ano Novo”, ressaltou ele.

Para a gerente de Educação e superintendente da Fundação Cultural de Naviraí, professora Carol Touro, “esse evento faz parte das comemorações do Natal Encantado que iniciamos em dezembro e que vai até dia 06 de janeiro, Dia de Reis. Para maior entretenimento das famílias um parque de diversão está instalado e estará funcionando na praça central, como acontece todos os anos em nossa cidade. Vamos nos reunir e brindar a entrada de um novo ano”, conclamou ela.

Pular para o conteúdo