13 de dezembro de 2019
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Naviraí durante 2019 realizou muitos eventos esportivos em várias modalidades, conforme informações do gerente de Esporte e Lazer Adriano Silvério.

“Neste ano superamos a meta da atual administração e de toda a história do município”, disse o gerente que atendeu as determinações do prefeito Dr Izauri que vê na prática esportiva uma forma de integração social e valorização da população.

Adriano disse que “a prática esportiva funciona como modeladora e transformadora da juventude proporcionando que sonhos se realizem”.

“A cada evento foram novas esperança para atletas, demonstrando o quanto eles podem alcançar os mais altos pódios do sucesso na vida através da dedicação, responsabilidade e sempre em busca do caminho do bem”, explicou.

Para encerrar o ano de 2019 mais dois eventos serão realizados, um nesta sexta feira (13) com a final da Copa Sub 7 de salão no poliesportivo, a categoria sub 7 é o precursor do futsal de Naviraí onde irão ser formados os futuros atletas desta modalidade, nas palavras do gerente de esporte Adriano Silvério.

“Do gosto de ver essa molecada jogando com empenho e dedicação. Portanto hoje com a realização da final, é o momento dos pais irem contemplar com orgulho seus filhos jogando” destacou Adriano.

Foto: 2019 foi o ano que a Prefeitura de Naviraí mais realizou eventos esportivos na história da cidade, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Assessoria de Imprensa

O gerente afirmou que 2019 foi um ano de legado de festividade onde as famílias, desportistas e sociedade puderam se unir para curtir bons momentos e desfrutar de cada talento individual com lances e demonstrações de objetivos alcançados.

Entre os grandes eventos que aconteceram no ano de 2019 Adriano cita a Copa Chama, os Jogos Escolares, onde equipes local participaram em outras cidade; e no último fim de semana houve a realização do Jogo das Estrelas em parceria com o Lar da Criança, grandes ex-atletas que contribuíram muito para o esporte nacional estiveram reunidos no estádio Virotão participando de uma partida em prol da solidariedade.

Adriano agradeceu o apoio e o empenho do prefeito Dr Izauri que sempre prioriza as iniciativas da Gerência de Esportes o “que possibilitou a realização de todos os eventos e por isso já estamos trabalhando na elaboração do calendário esportivo de 2020”, finalizou.