Prefeito Izauri antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário em comemoração ao Dia do Servidor Público de Navirai

25 de outubro de 2019
    - Finanças
    - Gabinete
    - Servidores

O prefeito Izauri Macedo determinou a quitação total da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal de Naviraí para esta sexta-feira em comemoração ao Dia do servidor Público. Este é o segundo ano seguido que a prefeitura antecipa a primeira parcela 13º para os servidores.

“Ocorre que desde junho o servidor tinha a opção de solicitar a primeira parcela com isso nos meses de Junho, julho, agosto, setembro e outubro foram pagos em torno R$ 700 mil aos que optaram”, afirmou o gerente de Finanças Sérgio Henrique dos Santos. Nesta sexta-feira, conforme o gerente será injetado no comércio local em torno R$ 1.600.000,00
“Pelo segundo ano seguido estamos antecipando a primeira parcela como forma do reconhecimento da atual administração pelo desempenho dos servidores”, disse o gerente de Finanças, Sérgio Henrique.
O prefeito Izauri afirmou que desde o início do mandato tem feito os pagamentos rigorosamente em dia pois esse é um compromisso desta gestão.

“Diante do quadro nacional dos municípios a Prefeitura de Naviraí está mantendo o equilíbrio econômico, garantindo o acesso da população a todos os serviços públicos”, disse o prefeito.
O gerente de Finanças salientou que a Prefeitura de Naviraí conta com servidores colaborativos que trabalham com respeito ao cidadão.