Prefeito Izauri em entrevista para as emissoras falou da vinda do governador e das ações de sua gestão.

Em entrevista concedida na manhã de hoje quarta-feira (23), como acontece toda semana no “Programa Governo Presente”, hoje foi a vez do chefe do executivo prefeito Dr. Izauri Macedo falando das ações já realizadas, da vinda do governo itinerante que se instalará por dois dias aqui.

Em seu pronunciamento o prefeito disse “A vinda do governador para cá se instalando por dois dias em nossa cidade é de suma importância, pois por diversas vezes ele Reinaldo já veio aqui entregou obras sempre teve um olhar de carinho por Naviraí e agora trazendo o governo pra cá, será daqui que ele irá despachar por esses dois dias, é uma visita mais restrita na verdade onde o governador estará recebendo cada prefeito que trará e discutirá as necessidades locais de cada cidade, onde cada um administra e consequentemente não haverá tempo hábil para abrir um leque por exemplo ao setor empresarial.

Quero também destacar o desenvolvimento que Naviraí hoje, somos a cidade que mais gera emprego e cresce nesse sentido, na nossa administração, tenho orgulho, pois não se tem nenhum envolvido em roubalheira e isso tem que ser destacado haja vista que somos pautado por uma gestão de caráter e de responsabilidade administrando para cada pessoa e principalmente honrando cada real que é liberado para investimento nas mais diversas áreas e gerências, onde cada gerente honra seu compromisso. Naviraí cresce e se desenvolve mesmo diante das críticas e ofensas que muitas das vezes são direcionadas a minha pessoa, mas não ficarei discutindo ou indo às rádios, responder essas agressões, se necessário for procurarei a justiça e os fatos serão apurados. Além de obras como o asfaltamento do Distrito Industrial que está na fase já de tubulação para capacitação das águas pluviais e logo o asfalto estará pronto quero destacar a nossa luta para regionalizar a saúde como o que foi feito em Ponta Porã, Coxim e lá em Três Lagoas onde está se concretizando e, estamos lutando para isso,” enfatizou o prefeito.

Ações que estão sendo mantida e outras realizadas demonstram o quanto uma cidade bem administrada cresce e consequentemente empresários e donos de indústria venham se instalar desenvolvendo e gerando emprego e renda, não obstante para que se haja geração de emprego deve se haver primeiro o compromisso do administrador para dar incentivos e condições para que aqueles que veem no município um elo forte para desenvolvimento enxerguem também que há condições e responsabilidade por parte dos administradores.