Na manhã de quarta-feira (25), o entrevistado das rádios Karandá e Cultura foi o prefeito Dr. Izauri Macedo onde detalhou as ações e trabalhos realizados do compromisso firmado com cada cidadão que lhe confiou o voto. Lembrando que a cidade passa por transformação comercial com a chegada de inúmeras empresas que já se instalaram e que vem se instalando no município, apesar das dificuldades econômicas em que atravessa o país.

Em suas palavras iniciais o prefeito Dr. Izauri Macedo destacou a harmonia entre o executivo e legislativo na soma de valores e compromisso fortalecendo o campo da serenidade e compreensão, tanto que recentemente o prefeito precisou se ausentar por 5 dias e de pronto acionou o presidente da câmara de vereadores, Simon Rogério para assumir como prefeito interino.

O prefeito enfatizou a transparência em sua gestão, pois quando o presidente da câmara assumiu como interino o cargo de prefeito, ele pode perceber de perto a ética responsável e repassar essa transparência aos seus pares da poder legislativo municipal.

O prefeito destacou parcerias com o governo do estado para viabilizar o asfaltamento e drenagem do Distrito Industrial, obra está que viabilizará e dará, total condições para que novos empresários venham e se instalem gerando emprego e renda. Falou das melhorias que estão sendo feitas no Hospital Municipal e de toda infraestrutura de melhoramento que contempla os quatro cantos da cidade.

Naviraí está cada dia mais moderna, se tornando uma cidade diferenciada do estado que pauta pela serenidade, dificuldades há, não está fácil, mas quando se faz um trabalho responsável e sério, os resultados fluem normalmente e o alcance é de todos, várias empresas do ramos agrícola se instalaram, redes de farmácias e que muitas das vezes não é perceptível aos olhos, e que muitas das vezes gera crítica sem o prévio conhecimento, mas quando se tem um olhar humano se percebe que Naviraí mudou muito e há algo de melhor por vir.

Também foi destacada a realização da exposição que neste ano mantém o mesmo elo de parceiros na realização de shows. “Junto com o “Juninho Beer, teremos show nacional. Com os pratas da casa que devemos sempre valorizar na sexta dia 08 de novembro, abrindo o festejo a dupla Fabinho & Rodolfo, no domingo Wesley Safadão, no sábado ainda está em aberto estamos no aguardo da Fundação de Cultura do Estado através da Deputada Mara Caseiro e na segunda-feira que é o aniversário da cidade show com Mato Grosso & Matias”, enfatizou o prefeito Izauri.

Foto: Prefeito Izauri concedeu entrevista nas emissoras e disse que a cidade vem passando por transformações, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Assessoria de Imprensa