Atletas da melhor idade de Naviraí participam de confraternização pela participação dos jogos em Nova Andradina

5 de setembro de 2019
    - Assistência Social
    - Cultura
    - Esporte e Lazer

Na manhã de quarta-feira (04), os atletas da melhor idade de Naviraí foram recebidos para uma confraternização pela brilhante participação nos jogos da melhor Idade deste ano realizados na cidade de Nova Andradina pela primeira vez entre os dias 13 há 18 de agosto de 2019, promovidos pela Fundesporte-MS. A competição reuniu mais de 700 atletas acima de 60 anos de 24 municípios e segundo os organizadores foi um sucesso total.

Os atletas da melhor idade de Naviraí coleciona troféus de campeão de edições anteriores dos jogos e de outras competições que participaram, em Nova Andradina os competidores com brilhantismo demonstraram todo seu empenho, disposição e espírito de desportista. O coordenador da melhor idade destacou a importância da participação dos idosos e do trabalho que vem sendo realizado junto do Centro de Convivência Maria do Céu como forma de garantir bem estar, qualidade de vida e principalmente dar atenção e transmitir alegria a todos os atletas no fortalecimento de vínculos.

Em suas palavras a Gerente Marizélia Mazzini destacou que: “Os atletas ganharam muito mais do que levaram, trouxeram de lá um apreço maior pelo esporte, competiram de igual pra igual, foram desportista e parceiros, todos se cuidaram na hora da competição não houve nenhum tipo de lesão e isso demonstra o comprometimento que cada um tem”. Comentou a Gerente.

Naviraí estava muito bem representada pelos atletas das seguintes modalidades: bocha, voleibol adaptado, atletismo, dança de salão, damas, dominó, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

Naviraí teve alguns bons resultados como:

VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO – 1ª DIVISÃO, ficando em 4° lugar.

VOLEIBOL ADAPTADO MASCULINO, ficando em 5°.

ATLETISMO MASCULINO – CATEGORIA A – 60/69, em 2° com o atleta VILSON MARQUES SOBRINHO .

DAMA FEMININO, 5° colocado.

DOMINÓ MISTO Cl MUNICÍPIO, 1° colocado com a dupla – VILMA PEDÓ e BENEDITO CARLOS VITAL.

Para o prefeito Dr. Izauri Macedo além de parabenizar o todos pela participação nos jogos, disse que é de fundamental importância a valorização dos integrantes da melhor idade, que com certeza tem sido uma constante preocupação em fortalecer e apoiar aqueles que muito já contribuíram para o engrandecimento de nossa nação.