Gerente de Serviços Públicos concede entrevista as Rádios Karandá e Cultura

28 de agosto de 2019
    - Serviços Públicos

Gerente de Serviços Públicos concede entrevista as Rádios Karandá e Cultura
Como de costume toda semana um gerente da administração da Prefeitura de Naviraí faz prestação de contas das ações e trabalho desenvolvidos pela pasta que administra. Desta vez foi o gerente Gessé de Andrade responsável pela Gerência de Serviços Públicos Urbanos que concedeu entrevista.
A gerência de serviços públicos é a responsável pela manutenção de limpeza e modernização da cidade através da aquisição de veículos para coleta de lixo, maquinário para auxiliar na poda e roçagem das gramas, da manutenção e reparos das luminárias, foi destacado pelo gerente o empenho do prefeito Dr. Izauri Macedo. “Desde o início do seu mandato, na preocupação com a limpeza das ruas, poda de árvores, com a roçagem, a coleta do lixo e limpeza de praças”. Disse Gessé.
Através do prefeito Dr. Izauri Macedo, a coleta de lixo possui quatro caminhões, sendo dois alugados e dois próprios sendo um desse, comprado recentemente para poder atender os 80 bairros da cidade. Por determinação do prefeito toda reclamação vinda da população referente a coleta de lixos é pra ser atendidas. Prova disso a limpeza, ela é feita corriqueiramente e precisa da participação da população, se há em sua casa algum tipo de entulho, lixo que ela não possa fazer o descarte no local correto, ligue no telefone 3461-4712, para que a equipe vá até o endereço e faça o recolhimento, pois muitas das vezes esse lixo é descartado de forma errada e criminosa em terrenos baldios, praças e ruas mais afastadas do centro, contribuindo assim para o aumento de insetos, e danos a saúde dos moradores e do próprio meio ambiente.
Além da limpeza, a pasta trabalha no recapeamento do asfalto, que sofre muito com as intempéries do tempo, que muitas das vezes acaba atrasando inícios ou términos de pavimentação asfáltica e manutenção com ação tapa buraco.
Uma modernização que está sendo feita, é a troca das lâmpadas existente pelas de LED, dando com isso mais luminosidade a população dos bairros, praças que poderão desfrutar de um sistema moderno de iluminação com economicidade para o município. Aos poucos está sendo feito essas trocas de lâmpadas, pois a aquisição ela é feita de forma concisa para não se gastar muito gerando um gasto desnecessário.
Uma cidade limpa e bem iluminada trás a sua população orgulho de onde vive e com esse pensamento o prefeito Dr. Izauri Macedo vem proporcionando a cada cidadão Naviraiense, motivo tenha orgulho e se sintam bem cuidado pela administração.