Recentemente em entrevista concedida as rádios Cultura e Karandá (entrevista que são realizadas todas as terças por um gerente diferente) a gerente de Obras de Naviraí Ana Paula Rocha, falou de toda infraestrutura que está sendo realizada nos bairros da cidade. Mesmo diante da crise que passa o nosso país, com o enxugamento necessário da máquina pública, o prefeito Dr. Izauri Macedo ( DEM), junto da Gerência de Obras, vem desenvolvendo a cidade e os bairros trazendo qualidade de vida e bem estar. O desenvolvimento alcança os quatros cantos da cidade.

Uma obra de suma importância para população é o investimento de 23 milhões na rede de esgoto, em parceria com o Governo do Estado e a Sanesul que beneficia moradores dos bairros Jardim Paraíso entre outros.

Foto: Gerente de Obras enfatiza infraestrutura realizada garantindo qualidade de vida para população, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa Segundo a gerente de obras Ana Paula Rocha a zona rural também esta sendo beneficiada, em parceria com produtores rurais a revitalização da estrada que passa da MS 141, ligando a Fazenda Pindó e outras propriedades, com levantamento da mesma e construção de caixas para contenção de águas da chuva e finalizando com o cascalhamento. Assim como a estrada da Produção que foi realizada através do Governo do estado em parceria com o município.

Todos os investimentos que estão sendo feito pelo prefeito Dr. Izauri Macedo, premeia Naviraí, pois onde há bairros com asfalto de qualidade e rede de esgoto, o comércio desenvolve gerando renda e emprego. Dificuldades há, vale lembrar que o prefeito Dr. Izauri Macedo, sanou dividas existentes de administração passadas, e que muitas das vezes a população não sabe.

Diante de todos estes empecilhos o prefeito Dr. Izauri Macedo, ergue sempre a bandeira do desenvolvimento local da cidade, atraindo com isso empresas e recursos federais. O prefeito Dr. Izauri Macedo, faz uma administração com responsabilidade, transparência e ética.