Mulheres da melhor idade ganharam um dia de beleza

25 de março de 2019
    - Assistência Social

No sábado (23), a coordenação do Centro de Convivência Maria do Céu realizou uma ação com as mulheres idosas fazendo parte ainda das comemorações ao dia Internacional da Mulher.

Através de uma parceria com o Centro de formação IPED as mulheres da melhor idade tiveram um dia de cuidados com a beleza onde alunas do curso de estética com a Coordenação da esteticista Kátia Regina Braghini, fizeram unhas, cabelos, maquiagens e sobrancelhas, deixando as mulheres ainda mais bonitas. A ação contou com o empenho e dedicação da professora de facial do curso técnico em estética Mylena Dela Bela.

Segundo José Augusto Carvalho Melo Junior (Pintado), essa parceria é muito importante em especial quando se trata do Centro de Conivência e Vinculo do Idoso, “isso enaltece e eleva a autoestima da mulher, melhorando ainda mais a interatividade entre elas”. Destacou

Para a esteticista Kátia, a parceria além de oferecer algo que dignifica as mulheres, para as alunas é de suma importância, pois o aprendizado na pratica é um suporte importante no curso com uma experiência há mais.

O Diretor da escola IPed MS, Rogério Prioste destaca que a parceria com certeza fortalece de uma forma geral o nome da instituição que vem oferecendo inúmeros cursos profissionalizantes não só para Naviraí, mas para toda a região.

Para a Gerente de Assistência Social Marizelia Mazzini, esse tipo de ação é uma das prioridades do prefeito Dr. Izauri em estar dando toda a atenção aos idosos, oferecendo apoio com esporte, lazer e entretenimento, valorizando dessa forma aqueles que muito já fizeram com seu trabalho para o engrandecimento desta nação.