Por motivo de chuva o 19º Encontro da Paz foi adiado

- Administração
    - Cultura
    - Gabinete

A organização do Encontro da Paz decidiu que por motivo das fortes e constantes chuvas que vem caindo na região, o 19º Encontro da Paz que seria realizado no dia 03 de novembro foi adiado para o mês de dezembro no dia 08 um sábado no mesmo local.

Com uma iniciativa do Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí (COPEN), em parceria com a Prefeitura através da Fundação Cultural com a participação de todas as igrejas do município. O evento irá acontecer na Praça Euclides Fabris a partir das 20h00 do dia 08 de dezembro com a apresentação de duas bandas que irão abrilhantar o encontro com musicas gospel. A Banda Inove de Naviraí que tem feito apresentações em outros municípios dentro e fora do estado e por onde tem se apresentado, receberam elogios de todos.

Já a Banda Cristo Vivo conhecida nacionalmente que tem sede na capital mineira Belo Horizonte com certeza irá realizar uma apresentação cantando musicas de louvor que contará com a participação do público presente no evento.

Segundo os organizadores do evento, vários pastores e religiosos estarão fazendo orações de conforto e fé em prol de nossa cidade, por isso a importância de você e sua família comparecerem neste grande evento no dia 08 de dezembro a partir das 20h00 na Praça Euclides Fabris.