Gerência de Assistência Social realiza festa para Crianças na Seleta

22 de outubro de 2018
    - Assistência Social

Na sexta-feira (19), nas dependências da Seleta a Gerência de Assistência Social realizou um evento para comemorar com as crianças do Projeto Crianças Feliz e do CRASI.

Segundo a Gerente de Assistência Social Marizelia Mazzini Medeiros, o evento foi um sucesso e contou com as presenças do prefeito Dr. Izauri Macedo da primeira Dama e Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Mariony Farias Macedo, de alguns gerentes municipais, dos vereadores Fida Paiol e Cristina Gradela, além de convidados e parceiros no evento.

Foram mais de 150 pessoas pertencentes às famílias das crianças, entre pais e responsáveis participando da festa alusiva as crianças no mês de outubro. Várias brincadeiras, distribuição de lanches, doces e outras guloseimas.

O prefeito Dr. Izauri ao fazer uso da palavra cumprimentou toda a equipe da Assistência Social pelo empenho com o desenvolver dos programas existentes no município envolvendo várias ações, em especial as crianças que são assistidas pela pasta.

A Coordenadora e primeira Dama Mariony disse da importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Gerência de Assistência Social, enfatizando que todas as ações sempre foram e serão prioridades da administração.

Marizelia agradeceu o apoio dos colaborares de uma maneira geral, enfatizando que a participação dos servidores colaboradores, estagiários, empresas e voluntários nesse tipo de evento, sem dúvidas vem contribuir em muito para o bom andamento das ações e com certeza valorizar a cada família usuária dos programas que são mantidos pelo social do município e Governo Federal.