Voleibol masculino de Naviraí é vice e feminino fica em terceiro na 18ª Copa Conesul

Voleibol masculino de Naviraí é vice e feminino fica em terceiro na 18ª Copa Conesul
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    28 de junho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Naviraí disputou no final de semana as finais da 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto. As partidas decisivas foram disputadas no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos. Os jogos da semifinal ocorreram no sábado e as finais no domingo, dias 25 e 26 de junho respectivamente.

Foto: Divulgação

No masculino, Naviraí enfrentou a equipe anfitriã no sábado em jogo que lotou as dependências do ginásio de esportes e foi um dos mais equilibrados de toda a competição. Empatados em sets, a decisão foi para o tie-break e Naviraí venceu Paranhos por 17 a 15, se garantindo na final.

Finais foram realizadas no final de semana em Paranhos (Foto: Esporte Maringá)

No jogo decisivo, que aconteceu na tarde de domingo, a equipe de Naviraí não se encontrou em quadra e foi superada por Amambai e perdeu por 3 sets a 0. Naviraí vinha de dois títulos consecutivos e buscava o tricampeonato do Conesul. Para o técnico Norberto Puertas, a equipe foi aplicada fez um ótimo campeonato e novamente chegou a decisão colocando Naviraí entre as melhores equipes da região.

Foto: Divulgação

Pelo feminino, Naviraí fechou a participação na 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto garantindo a terceira colocação. Na semifinal Naviraí foi superada por Caarapó e na decisão de terceiro e quarto lugares, o selecionado de Naviraí venceu Amambai por 3 sets a 1, em partida realizada na manhã de domingo.