Solidariedade de empresas com novas doações à Prefeitura de Naviraí

Solidariedade de empresas com novas doações à Prefeitura de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de junho de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

Com intermediação do deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo recebeu na manhã desta quinta-feira (18), a doação de 900 litros de álcool 70% feita pela empresa Cervejaria Bamboa e mais 2.000 máscaras da Federação das Indústrias de MS (FIEMS), que serão utilizadas por funcionários da saúde pública municipal, em especial, aqueles que ficam na linha de frente atendendo a pacientes positivados e suspeitos da Covid-19 (novo coronavírus).

PREFEITO AGRADECE

Ao receber as doações na manhã desta quinta-feira, o prefeito Dr. Izauri Macedo ressaltou a sua importância neste momento e agradeceu a solidariedade desses parceiros “neste momento de cuidado com a vida todos em um trabalho de prevenção contra esse vírus que vem assolando a todos, no mundo inteiro. Nós aqui estamos fazendo a nossa parte”,

O prefeito Dr. Izauri destacou que: “O deputado Paulo Corrêa é nosso amigo, um cidadão, sobretudo, naviraiense, porque recebeu o Título de Cidadão Naviraiense e é casado com Adriana Resende que também é de nossa cidade”, explicando que “nós estamos aqui com um número crescente, o que significa dizer que nós temos que redobrar o cuidado para não termos contaminação e lutarmos com todas as forças para que Naviraí não perca uma só vida decorrente deste Coronavírus”.

RICK REPRESENTOU PAULO CORRÊA

O deputado Paulo Corrêa foi representado pelo empresário André Ricardo Biscáro (Rick Eventos), de nossa cidade. O jovem empresário naviraiense, enfatizou que “Temos que unir forças e, mais uma vez, nosso deputado em Campo Grande busca doações para nossa cidade. A gente tem feito algumas ações, a Prefeitura também e este é um momento de unirmos nossas forças, porque logo esse vírus passa e nós poderemos ficar tranquilo diante de tudo o que vem acontecendo”.

NOVA DOAÇÃO DA JBS

Além dessas doações, mais uma vez, o Frigorífico JBS que é uma empresa que mantém uma grande parceria com o município de Naviraí na área de saúde, principalmente, neste momento da pandemia provocada por essa terrível doença que é a Coronavírus, depois de ter efetuado a entrega por doação de álcool em gel, máscaras e até leito para o Hospital Municipal, hoje, dia 18 de junho de 2020, fez mais uma entrega de máscaras para os funcionários da saúde pública municipal. A empresa foi representada na hora da entrega das máscaras pelo gerente de Recursos Humanos (RH), Carlos Alberto e demais diretores da empresa que repassou mais esta doação ao Hospital Municipal.

O ato aconteceu também na manhã desta quinta-feira (18), com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo e do gerente de saúde Welligton Santussi.

JBS FAZ NOVA DOAÇÃO

O Frigorífico JBS através de sua unidade de Naviraí fez nova doação. Para Carlos Alberto, gerente do RH (Recursos Humanos), “essa doação faz parte do nosso projeto “Fazer o bem faz bem”. A empresa tem como um todo um projeto grande que veio para ajudar nesse momento de pandemia do Covid-19. Então é uma satisfação a gente estar ajudando a população”, ressaltou ele.

 

GERENTE DE SAÚDE AGRADECE

Para o gerente de Saúde Wellington Santussi, “o SUS se constrói com a participação de todos. Talvez é o único ente de toda a administração do Brasil que tem a participação efetiva da sociedade na construções das ações. O que a JBS está fazendo é mostrar, é colocar o papel deles como uma empresa que tem responsabilidade social e que se preocupa com a população, dos locais onde estão instaladas as suas unidades, estender essa parceria para com o serviço público”, salientou.

Imagem: Solidariedade de empresas com novas doações à Prefeitura de Naviraí, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Solidariedade de empresas com novas doações à Prefeitura de Naviraí, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Solidariedade de empresas com novas doações à Prefeitura de Naviraí, 2020 - Assessoria de Imprensa