Shows dos 58 anos de Naviraí superaram as expectativas da Administração

Shows dos 58 anos de Naviraí superaram as expectativas da Administração
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    16 de novembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
    - Cultura
  • Compartilhe!

Os três shows promovidos pela Prefeitura de Naviraí, em parceria com o Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, superaram as expectativas da Administração Municipal. A performance dos cantores agradou a população que compareceu em massa na Praça Euclides Fabris, para assistir os cantores Fernando e Sorocaba, Loubet e Juliana Monteiro.

 

Na noite do dia 10, a Praça Euclides Fabris ficou literalmente lotada para o show da dupla Fernando e Sorocaba que cantou e encantou com músicas que marcaram a carreira dos sertanejos e hits da atualidade. “Fernandinho” não escondeu sua alegria e disse que, após dois anos, Naviraí sediava o primeiro show da dupla em espaço aberto ao público. Como resposta, atendeu pedidos da plateia e a dupla saiu aplaudida pelo grande show.

Imagem: Shows dos 58 anos de Naviraí superaram as expectativas da Administração, 2021 - Assessoria de Imprensa

Presidente da ALMS Paulo Corrêa, prefeita Rhaiza Matos, secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, presidente da Câmara de Vereadores Éderson Dutra e vereador André Ricardo – Rick. Foto: Roney Minella

 

No dia 11, data do aniversário do Município, o cantor sertanejo universitário Loubet deu o tom do espetáculo, embalando o público com sua voz grave. Não faltou o “Boteco do Loubet”, montado em cima do palco e apresentando o público tributo à Milionário e José Rico e outros cantores famosos.

 

A festa foi fechada com chave de ouro com a cantora sul-mato-grossense Juliana Monteiro. A artista de Aquidauana subiu ao palco e com graça e elegância repetiu a boa interação com a plateia. Com show de mais de duas horas, o público insistia em permanecer em frente ao palco montado ao lado do Paço Municipal, para ouvir mais canções. Juliana Monteiro encerrou o show abraçada a prefeita Rhaiza Matos, cantando a música Estrelinha, de autoria da cantora Marília Mendonça, em uma homenagem ao saudoso deputado estadual Onevan de Matos, emocionando a prefeita e todos que acompanharam a festa.

Imagem: Shows dos 58 anos de Naviraí superaram as expectativas da Administração, 2021 - Assessoria de Imprensa

Público estimado de aproximadamente 7 mil pessoas prestigiou o show da dupla Fernando e Sorocaba. Foto: Roney Minella

 

A prefeita Rhaiza Matos, durante as aberturas dos shows agradeceu a presença da população, o apoio recebido do Governo do Estado através da Fundação de Cultura de MS e destacou todo o respaldo da deputada estadual Mara Caseiro, que conquistou para a festa desde as estruturas de palco até os shows musicais que garantiram a alegria, entretenimento e cultura para os naviraienses. “Fazemos um agradecimentos especial à deputada Mara Caseiro pela parceria com o Município de Naviraí que garantiram a realização desta linda festa”, discursou Rhaiza Matos.

 

Porém, a prefeita fez questão de pedir para que quem não havia tomado a vacina contra a COVID-19 que fosse tomar o imunizante ou aqueles que ainda não tomaram a segunda dose que completassem o esquema vacinal. Também fez agradecimentos pelas presenças do secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, presidente da Assembleia Legislativa de MS Paulo Corrêa, presidente da Câmara de Vereadores Éderson Dutra (Neninha) e todos os demais vereadores de Naviraí.

.

 

“Saiu tudo como o planejado. Garantimos uma comemoração com shows abertos ao público que ficarão marcados nestes 58 anos de Naviraí. Esse é o resultado da união e das ações de toda nossa equipe de gerentes e servidores que se empenharam na organização da festa”, destacou Rhaiza Matos.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)