Governo de Naviraí vistoria Balneário Municipal e determina manutenção

Governo de Naviraí vistoria Balneário Municipal e determina manutenção
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    13 de janeiro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

Visita foi acompanhada pelos vereadores Bianchi, Onevanzinho e Miltão que solicitaram abertura da área ao público

 

A prefeita Rhaiza Matos conheceu o Balneário Municipal de Naviraí na tarde de ontem (12-01). A visita foi acompanhada pelos vereadores Antônio Bianchi, Onevan Bastista do Amaral (Onevanzinho) e Milton Alves de Carvalho (Miltão Motorista), e gerentes Hebert Rhytieli (Serviços Públicos) e Brendo Caique dos Santos (Esportes e Lazer).

 

As instalações elétricas, pista de caminhada, lago do lambari, campos de futebol de campo e suíço, academia ao ar livre, barracão de eventos e sanitários foram vistoriados. A prefeita Rhaiza Matos fez questão de percorrer todos os 1.050 metros da pista de caminhada em torno do balneário para identificar as condições do calçamento e de toda a infraestrutura do local.

Imagem: Rhaiza Matos vistoria Balneário Municipal e determina manutenção, 2021 - Assessoria de Imprensa

Prefeita Rhaiza Matos, gerente Hebert e vereadores ao vistoriarem calçamento do Balneário Municipal. Foto: Roney Minella

 

Ao gerente de Serviços Públicos Rhaiza Matos determinou a limpeza geral e manutenção necessária visando abrir o balneário para visitação e também para caminhadas. Desta forma, a prefeita respondeu positivamente às solicitações feitas pelos vereadores Bianchi, Onevanzinho e Miltão, que pediram a abertura do balneário à população.

 

O gerente Brendo dos Santos discutiu com a prefeita o aproveitamento das praças esportivas. “Por enquanto, determinamos a manutenção. Não vamos autorizar o uso dos campos para a realização de jogos e demais atividades de lazer por conta da pandemia da COVID-19”, justificou a prefeita.

Imagem: Rhaiza Matos vistoria Balneário Municipal e determina manutenção, 2021 - Assessoria de Imprensa

 

Após ouvir as sugestões de todas as lideranças que lhe acompanhavam, Rhaiza Matos afirmou que, “futuramente, vamos transformar esse balneário num complexo de lazer e turismo”.

 

(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)