Prefeita de Naviraí testa positivo para Covid-19 e já está isolada em casa

Prefeita de Naviraí testa positivo para Covid-19 e já está isolada em casa
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    31 de janeiro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Geral Executiva
  • Compartilhe!

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, testou positivo para Covid-19, na manhã de hoje (31/01). Rhaiza apresenta sintomas leves da doença e fará isolamento de sete dias, cumprindo atividades e despachos de sua residência. Rhaiza já tomou as três doses da vacina.

 

Esta é a segunda vez que ela é infectada desde o início da pandemia. A família da prefeita já realizou os exames e todos estão negativados. Assessores próximo a prefeita e que mantiveram contato direto com ela nas últimas horas também fizeram testes e os resultados foram negativos.

 

À população, a prefeita de Naviraí voltou a reforçar a necessidade de se manter todos os cuidados de biossegurança, começando pela higienização das mãos com álcool em gel, uso de máscara, demais medidas de prevenção e, principalmente, fazer a vacinação.

 

“O vírus está muito ativo e atingindo todos. A vacinação é essencial, porém, a pessoa tem que completar o ciclo vacinal para ter mais proteção e evitarmos que tenhamos mais vítimas fatais em Naviraí”, recomenda Rhaiza Matos que tranquiliza a todos informando que seu quadro de saúde é estável.