Receita Federal tem sido grande parceira com doações para Prefeitura de Naviraí

Receita Federal tem sido grande parceira com doações para Prefeitura de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    11 de agosto de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
  • Compartilhe!

O Chefe do executivo naviraiense buscou formar uma rede de conhecimento com órgãos públicos e empresas privadas, o que proporcionou a sua gestão conquistar doações das mais variadas, como, por exemplo, o que ocorreu e vem ocorrendo com a Receita Federal. Para a gerente de Administração, Milena Feuser, “desde o início de sua administração ele tem buscado aproveitar o material que fica apreendido nas alfândegas de Mato Grosso do Sul e até mesmo do Paraná”, explicou ela.

 

Milena disse que “essa semana o município recebeu mais uma doação importante que foi destinada ao Hospital Municipal: estetoscópios, máquina fotográfica digital e pequenos cobertores (mantas). O Hospital tem um fluxo muito grande de pacientes e então temos essa necessidade”, explicou ela, acrescentando que a rede de relacionamentos formada pelo prefeito foi que possibilitou mais essa conquista por doação e tudo isso agrega no patrimônio do município sem qualquer custo, garantiu.

 

DOAÇÕES DA RECEITA FEDERAL

Até o presente momento, a Receita Federal já fez a doação de 4 caminhões, 1 carreta, 1 caminhão baú, 2 graneleiros, um ônibus que ganhamos da Receita Federal do Paraná (Foz do Iguaçu), um veículo montana que foi destinado à Defesa Civil, uma Hillux, 4×4, traçada que vem atendendo a gerência de Obras, além do recebimento de pneus: na primeira vez 180 unidades em Campo Grande e, posteriormente, na segunda, em Mundo Novo, outros 59. Isso tudo vem agregar valor ao nosso patrimônio. Destacou Milena.