Receita de Naviraí atenderá até às 19h nos dias 9 e 10 de setembro no REFIS

Receita de Naviraí atenderá até às 19h nos dias 9 e 10 de setembro no REFIS
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    8 de setembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Receita
  • Compartilhe!

Equipe trabalhará em horário especial para receber cidadãos interessados em negociar dívidas atrasadas com o Município, vencidas até 31 de dezembro de 2020

 

A Gerência Municipal de Receita da Prefeitura de Naviraí definiu horário especial de funcionamento nesta quinta e sexta-feira (9 e 10-09). Especificamente nestes dois dias, o público será atendido até às 19h, sobretudo, para os contribuintes interessados em acessar o REFIS 2021  (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Naviraí).

 

“Definimos dois dias de horário extraordinário para facilitar e garantir o atendimento de todos os cidadãos interessados em fazer a adesão ao REFIS 2021. Lembramos que esta é a última semana desta campanha de regularização fiscal para as pessoas físicas”, explica a gerente de Receita Ana Paula Rodrigues da Silva.

 

O REFIS 2021

 

O REFIS 2021 é a oportunidade ímpar para que o cidadão possa quitar débitos com o Município de Naviraí, aqueles que já estão vencidos até 31 de dezembro de 2020, ajuizados ou não. As vantagens oferecidas para as pessoas físicas são: para pagamentos à vista até o dia 10 de setembro, redução de 100% de multas e juros; descontos dos juros e multas para parcelamentos em até 6 vezes será de 80%; descontos de 60% para quem parcelar em até 12 vezes.

 

Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento da 1ª parcela também deverá ser efetuado até o dia 10 de setembro. “Aproveitem esta oportunidade e fiquem em dia com o Município. Aqui, o seu imposto retorna em benefícios para todos”, frisa a gerente Ana Paula Rodrigues.