Prefeitura segue cronograma de restauração da sinalização horizontal do trânsito no entorno da Praça e avenidas

Prefeitura segue cronograma de restauração da sinalização horizontal do trânsito no entorno da Praça e avenidas
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    21 de novembro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Trânsito
  • Compartilhe!

Atendendo determinação da Chefe do Executivo, o Núcleo Municipal de Trânsito da Prefeitura de Naviraí inicia a semana intensificando o cronograma que visa restaurar a sinalização horizontal das faixas de trânsito do município. Nesta segunda-feira (21/11), a equipe iniciou o trabalho de restauração de pinturas nas faixas existentes no entorno da Praça Euclides Fabris.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Com a sinalização de trânsito restaurada nos pontos de maior movimentação, mais segurança será proporcionada aos usuários das vias públicas. Além das ações de restauração da sinalização horizontal do trânsito, a equipe de servidores da Prefeitura Municipal também está pintando os meios-fios para trazer mais visibilidade às guias, além de destacar as condições de limpeza das ruas e avenidas.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Através do trabalho do Núcleo Municipal de Trânsito, a Administração Municipal entende que a sinalização é uma estratégia de segurança, já que contribui para direcionar e ordenar o trânsito nas ruas e avenidas. No entanto, é importante ressaltar que mesmo com as vias bem sinalizadas cada munícipe [seja de carro, moto, bicicleta ou a pé] deve fazer sua parte respeitando sempre os sinais nas pistas, para que acidentes possam ser evitados.