Prefeitura executa melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN

Prefeitura executa melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    25 de novembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí está executando diversas melhorias no Estádio Municipal “José Cândido dos Santos”, o Virotão. Equipes da Gerência de Serviços Públicos já fizeram a recuperação do gramado com aplicações de compactação, visando deixar o campo em condições de uso, pois, jogos estão previstos para o próximo mês de dezembro.

Imagem: Melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Servidores da Prefeitura durante ação de compactação do gramado do Estádio Virotão.

Equipes comandadas pelo gerente Fabiano Costa realizaram obras de acessibilidade, iniciaram a pintura predial e de muros, troca de portas de banheiros, manutenção do SPDA que é o Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas, ou seja, os para raios. A engenheira elétrica da Gerência de Obras, Vanessa Borin, vistoriou o estádio e confirmou a necessidade de uma ampla revisão de toda parte elétrica.

 

“Foram feitos serviços de roçada, poda árvores, adubação do campo e outras melhorias. Agora, estamos fazendo consertos de alambrados, dos portões de acesso e elaborando projeto contra incêndio e pânico, laudo de engenharia e laudo de acessibilidade. Recebemos determinação da prefeita Rhaiza de deixar o estádio em condições de sediar jogos do CEN – Clube Esportivo Naviraiense”, informa Fabiano Costa.

Imagem: Melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Prefeitura executa compactação do gramado do estádio Virotão.

Hoje (25-11), mais uma vez, enquanto a comissão técnica realizava treino coletivo com os jogadores, o gerente Fabiano Costa, a engenheira Vanessa Borin, eletricistas e servidores dos Serviços Públicos estavam no Virotão, anotando as ações de manutenção dos próximos dias. O CEN, conhecido como Jacaré do Cone Sul, completa neste 25 de novembro, 16 anos de fundação.

Imagem: Melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Treino coletivo do Naviraiense sendo realizado na manhã deste 25 de novembro, data em que o CEN completa 16 anos de fundação. Foto: Júlio Fernando

 

“É uma alegria imensa ver que Naviraí se uniu e está trazendo o CEN de volta ao cenário esportivo de Mato Grosso do Sul. O time estreia no Estadual de Futebol da Série B, no próximo dia 8 de dezembro, em Ponta Porã. O apoio de empresários, amantes do futebol, da torcida, da Prefeitura e mais este incentivo da prefeita Rhaiza Matos, dá ânimo a todos da diretoria do CEN, para levarmos adiante este sonho de trazer o Naviraiense de volta à elite do futebol de MS”, afirmou Soares Filho, membro da diretoria do Clube, ao agradecer o apoio da Administração Municipal.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)