Prefeitura de Naviraí pagou hoje os salários referentes ao mês de abril

Prefeitura de Naviraí pagou hoje os salários referentes ao mês de abril
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    30 de abril de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

Pagamento dentro do mês trabalhado é determinação da prefeita Rhaiza Matos

 

A Prefeitura de Naviraí pagou hoje (30-04) os salários de todos os funcionários municipais, referentes ao mês de abril. “Já está na conta o pagamento dos 2.271 servidores públicos municipais de Naviraí”, informou no início da manhã, o gerente Josemar Tomazelli (Finanças).

 

“Nossa obrigação é de pagar nossos funcionários até o 5º dia útil subsequente ao mês trabalhado, todavia, em atendimento à determinação da prefeita Rhaiza, as equipes das gerências de Contabilidade, Recursos Humanos, Receita e de Finanças estiveram empenhadas no cumprimento da determinação”, observa Tomazelli.

 

O gerente frisa que o 5º dia útil de maio será no próximo dia 7 de maio,  “porém, nesta data, a nossa meta é depositar os valores do Cartão Alimentação de nossos colaboradores”.

 

“Desde o primeiro dia de nosso mandato temos nos preocupado com o bem estar financeiro de nossos servidores. Sabemos das situações adversas ocasionadas pela pandemia da Covid e, neste sentido, juntamos esforços com o intuito de amenizar ao máximo as dificuldades financeiras. O pagamento antecipado serve de incentivo aos funcionários. Por outro lado, vai fomentar economicamente o comércio local neste fim de mês”, destaca a prefeita Rhaiza Matos.