Prefeitura de Naviraí garante inserção de empregados na Bello Alimentos, em Itaquiraí

Prefeitura de Naviraí garante inserção de empregados na Bello Alimentos, em Itaquiraí
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    2 de setembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Casa do Trabalhador
  • Compartilhe!

Casa do Trabalhador e Gerência Social intermediam a seleção de 141 pessoas para trabalharem no abatedouro de aves; hoje, 23 foram convocados para vagas de Auxiliar de Produção

 

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social e por intermédio da Casa do Trabalhador, está garantindo a inserção de famílias naviraienses no mercado de trabalho formal. Vinte e três trabalhadores foram convocados para os exames médicos visando uma vaga na Bello Alimentos, em Itaquiraí, como Auxiliar de Produção.

 

O embarque dos trabalhadores foi realizado na manhã de hoje (02-09), às 6h00, em frente à sede da Casa do Trabalhador, no centro da cidade. O ato foi acompanhado pela gerente municipal de Administração Giselda Moralles Balta e gerente de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, com organização da gestora da Casa do Trabalhador Vera Lúcia Dantas Rocha.

 

A Bello Alimentos atendeu o pedido da Administração Municipal que reivindicou oportunidades de empregos para trabalhadores de Naviraí. A solicitação apresentada pela Casa do Trabalhador e Assistência Social foi acatada pela diretoria da Bello. Para intermediar a garantia dos empregos, a Casa do Trabalhador fez, no último dia 27 de agosto, chamamento público. Aproximadamente 200 pessoas compareceram na busca de uma vaga para o abatedouro de aves de Itaquiraí, .

Imagem: Prefeitura de Naviraí garante inserção de empregados na Bello Alimentos, em Itaquiraí, 2021 - Assessoria de Imprensa

Trabalhadores selecionados para a Bello Alimentos, por intermédio da Casa do Trabalhador de Naviraí , embarcam para exames admissionais na manhã de hoje.

 

As representantes da Frango Bello, Ana Paula Xavier (coordenadora de Recursos Humanos), Caroline Santos Cordeiro (Analista de Atração e Seleção Júnior), e Flávia Caroline da Silva (auxiliar de RH), vieram a Naviraí selecionaram 141 pessoas.

 

“Hoje, 23 pessoas tiveram a feliz oportunidade de serem chamadas para contratação e vão ocupar vagas de Auxiliar de Produção. Este é o resultado do empenho da Casa do Trabalhador e da Assistência Social que estão atuando firmes na intermediação de empregos”, afirmou a gerente Lucinéia Franciscatti.

 

“A determinação da prefeita Rhaiza Matos, é que sejam feitos os encaminhamentos necessários para que mais pessoas, principalmente as que já foram selecionadas na semana passada, tenham a chance efetiva de serem contratadas. Estamos imbuídos na conquista destes empregos junto à Bello Alimentos”, antecipa Vera Dantas.

 

“O compromisso do Governo de Naviraí é garantir que postos de trabalhos sejam colocados à disposição e, sobretudo, preenchidos com carteira assinada. Entendemos que com o pai de família empregado a Administração está promovendo o bem estar social e garantindo melhores condições de vida digna para toda a família. Por isso, a Prefeitura incentiva e apoia estas parcerias”, pontua a gerente de Administração Giselda Balta.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)