Prefeitura de Naviraí entrega iluminação de LED e melhorias na Praça do Cidade Jardim

Prefeitura de Naviraí entrega iluminação de LED e melhorias na Praça do Cidade Jardim
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    21 de março de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

Na noite desta segunda-feira (20/03), o Governo Municipal de Naviraí entregou a iluminação de LED que foi implantada na Praça do Bairro Cidade Jardim. Além da iluminação, a praça recebeu melhorias no espaço da academia ao ar livre e no parque infantil, que ficaram adequados para os moradores passarem momentos de lazer e desenvolverem atividades físicas e esportivas.

Prefeita ressaltou o empenho e dedicação dos servidores que atuaram na execução das melhorias da Praça do Cidade Jardim, para que a população possa utilizar o espaço público também no período noturno (Foto: Júlio Fernando)

As equipes de servidores da Prefeitura de Naviraí também atuaram nos três campos de futebol suíço, deixando em plenas condições para serem utilizados pelos moradores do bairro, podendo receber competições desta modalidade a serem desenvolvidas pela Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) ou pelos desportistas do município.

 

Durante a entrega da iluminação da Praça do Cidade Jardim, a Prefeita de Naviraí anunciou que o próximo passo será buscar recursos para implantar iluminação nos campos de futebol suíço, fato que foi comemorado pelos representantes da associação de moradores do bairro e as demais pessoas que estiveram prestigiando a solenidade.

Durante a solenidade, a Chefe do Executivo Municipal ressaltou o empenho e dedicação dos servidores que atuaram na execução das melhorias da Praça do Cidade Jardim, que de agora em diante a população poderá utilizar este espaço público também no período noturno. Com esta ação, o Governo Municipal de Naviraí garante mais segurança e qualidade de vida às pessoas que frequentam o local diariamente.

 

No ato da entrega da iluminação da Praça do Bairro Cidade Jardim estiveram presentes os vereadores Milton Alves de Carvalho e Antonio Bianchi, que representaram o Poder Legislativo na solenidade. A mesa simbólica de autoridades também contou com a presença dos titulares da Gerência de Serviços Públicos, da Gerência de Esportes e Lazer, da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres e do presidente interino da Associação de Moradores do Cidade Jardim, Marcos Boeira.

Fotos: Júlio Fernando