Prefeitura de Naviraí conclui o 3º Campeonato Gospel de Futsal 2022

Prefeitura de Naviraí conclui o 3º Campeonato Gospel de Futsal 2022
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de dezembro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Foi encerrada na noite de quinta-feira (15/12), o 3º Campeonato Gospel de Naviraí, evento realizado pela Prefeitura Municipal através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer. A competição contou com a participação de 10 equipes e foi disputada no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia.

ADNA – Assembleia de Deus Nova Aliança conquistou o título de campeão do 3º Campeonato Gospel de Futsal de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A partida final contou com a presença de um bom público e foi disputada entre as equipes da ÁGAPE Missões e ADNA – Assembleia de Deus Nova Aliança. Antes do início da partida foi realizada uma apresentação cultural com o Grupo de Dança Autus, da IPI – Igreja Presbiteriana Independente.

 

A disputa pelo título de campeão foi bastante equilibrada e a vitória foi garantida nos minutos finais, com o time da ADNA – Assembleia de Deus Nova Aliança vencendo por 4 a 2 o time da ÁGAPE Missões.

ÁGAPE Missões, vice-campeão do 3º Campeonato Gospel de Futsal de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Presente na premiação para campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado, o titular da Gerência de Esportes e Lazer reforçou o nível técnico e a disciplina das equipes, ratificando que valorizar o esporte amador de Naviraí em sua plenitude é uma determinação da Chefe do Executivo Municipal, confirmando para o próximo ano a realizada da 4ª edição do Campeonato Gospel do município.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

As equipes campeã e vice-campeã receberam troféus e os atletas foram condecorados com medalhas. Também foram entregues troféus ao artilheiro e goleiro menos vazado. O artilheiro foi Fabrycio River Evangelista (do time da IPI Jesus Venceu) e goleiro menos vazado foi Felipe Salatin Fonseca, do time da ÁGAPE Missões.