Prefeitura de Naviraí atende reivindicações e constrói quebras-molas

Prefeitura de Naviraí atende reivindicações e constrói quebras-molas
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    8 de dezembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

Para garantir maior segurança ao tráfego de veículos e pessoas e, sobretudo, diminuir a velocidade empreendida por motoristas, a Prefeitura de Naviraí construiu quebras-molas em alguns pontos de grande circulação viária da cidade.

 

Servidores da Gerência de Serviços Públicos iniciaram e concluíram a construção de quebras-molas na rua Ipuitã, próximo ao córrego do Touro-Tarumã, nos dois sentidos da via. Pelo declive natural do trecho, caminhões, veículos e motos atingiam velocidade acima do permitido em vias urbanas.

imagem: Prefeitura de Naviraí atende reivindicações e constrói quebras-molas, 2021 - Assessoria de Imprensa

Quebra-mola sendo construído pela Prefeitura de Naviraí na rua Smaylly José dos Santos.

 

Outros dois quebras-molas foram edificados no bairro Eco Park Residence, na rua Smaylly José dos Santos. Durante o dia de hoje (08-12), as equipes de Serviços Público construirão mais dois redutores de velocidade na rua Alameda das Garças.

 

A implantação dos novos quebras-molas atende reivindicações de moradores da comunidade. Os pedidos foram reforçados e reiterados por indicações apresentadas pelos vereadores. Entendendo que a construção da estrutura nos locais solicitados tem o objetivo de forçar a diminuição da velocidade de veículos, de evitar acidentes e, sobretudo, preservar vidas, a Administração Municipal ea Gerência de Trânsito decidiram atender os reclames da população e Câmara de Vereadores.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)