Prefeitura de Naviraí apresenta pleitos e projetos ao novo Secretário Estadual de Saúde

Prefeitura de Naviraí apresenta pleitos e projetos ao novo Secretário Estadual de Saúde
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    30 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

Durante visita institucional ao novo Secretário Estadual de Saúde na sexta-feira (27/01), a Prefeita de Naviraí apresentou projetos e pleitos que visam garantir melhorias no atendimento prestado à população. A prefeita solicitou recursos do Governo do Estado para os projetos de ampliação e reforma do Hospital Municipal, construção de um Posto de Saúde no Residencial Nelson Trad e construção de uma nova ala para instalação dos leitos de UTI existentes no Hospital Municipal.

 

Durante a reunião a Chefe do Executivo Municipal solicitou aumento, por parte do Governo do Estado, nos repasses pactuados para manutenção do Hospital Municipal, tendo em vista que a unidade hospitalar recebe e atende diariamente pacientes oriundos de municípios da região.

 

O secretário Estadual de Saúde, Maurício Simões Corrêa, se mostrou solícito aos pleitos apresentados pela Prefeita de Naviraí, que são estratégicos, prioritários e importantes para assegurar um atendimento cada vez melhor aos munícipes.

 

A Chefe do Executivo Municipal esteve acompanhada do Gerente Municipal de Saúde, do Gerente Geral Executivo e da Gerente de Planejamento e Gestão Pública.