Prefeitura de Naviraí antecipa pagamento da parcela final do 13º salário dos servidores

Prefeitura de Naviraí antecipa pagamento da parcela final do 13º salário dos servidores
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    14 de dezembro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí disponibilizou no início da tarde desta quarta-feira (14/12), a segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal. A parcela final do 13º salário, fora os encargos sociais, está injetando R$ 5.562.469,16 (Cinco Milhões, Quinhentos e Sessenta e Dois Mil, Quatrocentos e Sessenta e Nove Reais e Dezesseis Centavos) na economia da cidade.

 

A primeira parcela do benefício já havia sido antecipadamente no mês de julho, quando R$ 1.273.992,04 (Um Milhão, Duzentos e Setenta a Três Mil, Novecentos e Noventa e Dois Reais e Quatro Centavos) foram pagos aos servidores que optaram pela antecipação de 40% do 13º salário na ocasião.

 

A atual gestão, por determinação da Chefe do Executivo, tem mantido os salários dos servidores em dia e honrado os compromissos com os fornecedores. Resultado de um trabalho firme de gestão que mantém a saúde financeira de Naviraí equilibrada. Esses recursos provenientes da parcela final do 13º salário contribuem para dinamizar a economia da cidade e aquecer o comércio local neste período festivo de final de ano.